Champions League: Com MSN em campo, Barça visita Atlético buscando vaga nas semi

Champions League: Com MSN em campo, Barça visita Atlético buscando vaga nas semi

Por Tarso Duarte

Publicado em 13/04/2016, às 11h02

Compartilhe

Atual campeão da Champions League, o Barcelona entra em campo nesta quarta-feira (13), quando a maior competição de clubes do planeta terá definidos os seus últimos semifinalistas, com Real Madrid e Manchester City tendodespachado Wolfsburg e PSG, respectivamente, no dia anterior.

Às 15h45 (horário de Brasília) duas partidas: Na capital da Espanha, o Barcelona tenta segurar o Atlético de Madrid, adversário que venceu em casa por 2 a 1, no confronto de ida.

Apesar da vantagem, o Barça segue apostando no setor ofensivo, que terá o trio formado por Messi, Suárez e Neymar presente e levando perigo ao time treinado por Simeone, que conta com nomes como o meia Koke e o atacante Griezman para surpreender o atual campeão.

Já em Portugal, o Benfica tenta derrubar um dos favoritos ao título europeu. O time que tem Talisca na reserva foi derrotado pelo Bayern de Munique por 1 a 0, e terá um Estádio da Luz lotado para buscar uma classificação para uma fase que não acontece desde 1990. Do outro lado, no entanto, estará o time comandado por Guardiola, recheado de estrelas como Robben e Ribéry.

Para passar pelos alemães, o Benfica precisa de um triunfo por dois gols de diferença, e não vai ter uma de suas principais peças ofensivas, o brasileiro Jonas, suspenso.
BarcelonaAtleticomadridleaguechampiuons

Leia também