Insatisfeito? Afastado, Walace irrita diretoria do Hamburgo ao faltar treino do time sub-21
Por Redação Galáticos
Publicado em 27/03/2018, às 13h00Ainda de acordo com o "Bild", uma reunião com o novo técnico da equipe, Christian Titz, estava originalmente programada para esta semana com o objetivo de tratar a reintegração de Walace ao elenco principal. Só que a atitude do jogador pode tornar a punição ainda mais dura, informa o jornal alemão.
Na semana passada, ex-volante do Grêmio foi afastado do elenco e passará a treinar por tempo indeterminado com a equipe sub-21. A paciência do clube esgotou na derrota para o Hertha Berlim, há 10 dias. Ele foi barrado pelo novo treinador da equipe e ficou fora da partida pela Bundesliga. Walace, então, sequer apareceu no estádio e, durante o jogo, postou fotos com amigos em redes sociais.
Alvo do Flamengo na última janela de transferências, em janeiro, o jogador teve a proposta rubro-negra recusada pelo Hamburgo, após longa negociação, e se reapresentou com atraso. Em um primeiro momento, o volante alegou não estar bem psicologicamente para seguir na Alemanha, mas depois acabou convencido pela diretoria a permanecer.