Tite assume seleção brasileira, mas não comandará time olímpico
Tite assume seleção brasileira, mas não comandará time olímpico
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 14/06/2016, às 17h18
Compartilhe
O técnico Tite é o novo comandante da seleção brasileira. Após o fracasso da equipe na Copa América Centenário, nos Estados Unidos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou pela dispensa de Dunga, que estava no cargo desde meados de 2014, de acordo com informações do SuperFC. O novo treinador não estará no banco de reservas da Rio 2016.
Ainda segundo o veículo, o treinador gaúcho não pretende assumir a seleção olímpica. Mas, Rogério Micale, atual comandante do combinado sub-20 e responsável por parte da preparação do time que disputará os Jogos Olímpicos, irá se reunir com diretores da CBF para definir seu futuro à frente da canarinho.
No Corinthians, a ideia era tentar convencer o técnico a permanecer no Alvinegro, mas não terá sucesso. A diretoria corintiana já trabalha para substituí-lo e Eduardo Baptista, Abel Braga e Oswaldo de Oliveira são cogitados para a vaga.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.