Governador anuncia novo centro de incentivo ao esporte na Bahia
Governador anuncia novo centro de incentivo ao esporte na Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 24/08/2016, às 02h36
Compartilhe
O canoísta baiano Isaquias Queiroz será recebido pelo governador Rui Costa em seu retorno à Bahia após a conquista de três medalhas no Rio de Janeiro. No encontro com o maior medalhista brasileiro em uma mesma edição dos jogos olímpicos, ele vai assegurar a construção de um novo centro de incentivo ao esporte na Bahia.
“Anunciei o Centro de Treinamento para o Boxe [...] e vou anunciar o Centro de Treinamento para a Canoagem, para que a gente possa, a partir dessas duas práticas esportivas, multiplicar os casos de sucesso”, declarou Rui no programa Digaí, Governador.
“Eu tenho a convicção, assim no fundo de minha alma, que a educação associada ao esporte são as duas ferramentas que nós vamos revolucionar, mudar, transformar a vida das pessoas, a vida da nossa juventude”, acrescentou o governador, que concedeu a entrevista em uma UPA [Unidade de Pronto Atendimento] do interior do estado, inaugurada em Vitória da Conquista nesta segunda-feira (22).
“Ela vai qualificar, melhorar o atendimento aqui, garantindo que todos os pacientes, com menor gravidade, sejam atendidos. Com isso, nós vamos melhorar o perfil de atendimento da população e deixar o hospital usar todos os seus recursos para os casos mais urgentes, mais necessários.”, destacou o governador.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.