Palmeiras vence Atlético-MG no Mineirão e abre vantagem nas oitavas da Libertadores
Divulgação Twitter PalmeirasPor Galaticos Online
Publicado em 03/08/2023, às 07h45O Palmeiras conquistou uma importante vantagem na Libertadores, jogando na noite da quarta-feira (2), no Estádio do Mineirão, quando venceu o Atlético-MG por 1 a 0, na partida de ida das oitavas de final da competição continental. Raphael Veiga foi o autor do gol, aos 28 minutos da etapa inicial
A partida de volta está marcada para o Allianz Parque, na próxima quarta-feira (9), também às 21h30 (de Brasília). Quem se classificar neste duelo pega, na próxima fase do mata-mata, o vencedor do embate entre Independiente del Valle-EQU e Deportivo Pereira-COL. Nesta quarta, a equipe colombiana triunfou por 1 a 0, em casa.
Agora, tanto Galo quanto o Alviverde voltam suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. O time de Felipão vai ao Estádio do Morumbi no sábado, às 16h, para encarar o São Paulo — o Alviverde, por sua vez, visita o Fluminense no Maracanã um dia antes, às 21h.