Ex-Bahia volta a se destacar e pode virar titular no Flamengo
Ex-Bahia volta a se destacar e pode virar titular no Flamengo
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 28/02/2014, às 15h42
Compartilhe
A exemplo do que aconteceu quando chegou ao Flamengo e ganhou a camisa 10, o meia-atacante Gabriel voltou a se destacar no clube carioca neste início de temporada. O jogador foi peça fundamental na vitória rubro-negra sobre o Emelec, em jogo válido pela Taça Libertadores, e está com moral junto ao treinador Jayme de Almeida, que já projeta escalar o ex-Bahia na equipe titular.
“Já vi que o Gabriel fez isso contra o Vasco e foi muito bem. Ele tem entrado e jogado bem. Com certeza vai ter uma oportunidade porque está merecendo isso. É um grande menino, que se dedica sempre e merece viver a fase que está agora. Fora isso, mudou a cara do time e fez com que o time merecesse a vitória contra o Emelec”, explicou o comandante rubro-negro.
Ao final da partida pela competição continental, Gabriel foi ovacionado pelos torcedores no Maracanã. Até agora, o jogador já marcou três gols em 2014, todos pelo Campeonato Carioca, e entrando no decorrer dos jogos.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.