Após empate com o Flamengo, Renato vê Grêmio vivo na busca pela final da Libertadores

Após empate com o Flamengo, Renato vê Grêmio vivo na busca pela final da Libertadores

Reprodução

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 03/10/2019, às 15h30

Compartilhe

Na noite da última quarta-feira (2), Grêmio e Flamengo se enfrentaram pela Libertadores e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho isentou os jogadores gremistas de falhas e deixou claro que a equipe está viva na busca por uma vaga na final da Libertadores.

"Galhardo nem estava marcando o Bruno Henrique. Quem estava jogando muito tempo ali era o Arrascaeta. Não é fácil marcar o Bruno Henrique, jogador de Seleção. Galhardo estava um pouco perdido, mas o time todo estava. O Grêmio ainda está vivo na competição", disse Renato.

O lateral-direito, Galhardo, ainda elogiou a equipe do Flamengo, mas destacou o empate e afirmou que irá buscar a classificação mesmo jogando no Maracanã.

"A equipe do Flamengo é de qualidade, muito rápida. Tentei disputar com o Bruno Henrique no alto na jogada do gol. Mas como eu estava de costas e ele estava de frente, ele acabou conseguindo cabecear. Faz parte. O mais importante foi a gente ter conseguido ter feito o gol. Agora é trabalhar pra chegar no Maracanã e buscar a classificação", afirmou.

Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo dia 23, no Maracanã. Para avançar, o Tricolor precisa vencer ou buscar um empate acima de 1 a 1, caso não aconteça, o Flamengo avança. Se a partida terminar com o mesmo resultado da ida, a decisão será por pênaltis. 


Leia também