Lyoto Machida bate Mousasi e espera Belfort ou Weidman
Lyoto Machida bate Mousasi e espera Belfort ou Weidman
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 16/02/2014, às 17h34
Compartilhe
Lyoto Machida confirmou que é um dos grandes candidatos ao cinturão dos pesos médios do UFC, neste domingo (16). Lutando em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, o brasileiro venceu, por unanimidade, o holândês Mousasi, e deve mesmo ter uma chance de ganhar o cinturão da categoria, que até pouco tempo pertencia a Anderson Silva.
O próximo adversário de Machida vai sair do vencedor da batalha entre Vítor Belfort e Chris Weidman, que manteve o cinturão após vencer o Spider, que sofreu uma séria lesão na canela durante a luta contra o americano.
Além de Machida, mais dois brasileiros conseguiram vitória importantes no mesmo evento. Também pelos pesos médios, Ronaldo Jacaré dominou e venceu o francês Francis Carmont, e também vai se credenciando para ter uma oportunidade de disputar o cinturão da categoria.
Já Erick Silva se recuperou da última, quando foi derrotado mesmo lutando em terras brasileiras. O meio médio que é visto como uma das grandes promessas do MMA brasileiro precisou de apenas 52 segundos para nocautear o japonês Takenori Sato, e se recuperar dentro da organização.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.