Após ser impedido de utilizar o tratamento de reposição hormonal (TRT), ao qual é submetido, e desistir de lutar contra o americano Chris Weidman, Vítor Belfort resolveu explicar por que não vai mais encarar o carrasco de Anderson Silva em maio. Por conta da desistência de Vítor, o UFC escalou o também brasileiro Lyoto Machida para enfrentar Weidman.
Através de nota, Belfort afirmou que foi obrigado a desistir. Ele afirmou ainda que deve enfrentar o vencedor do duelo entre Machida e Weidman, já sem o tratamento de reposição hormonal.
Confira a nota divulgada pelo lutador:
“Nunca desisti de lutar no UFC 173 e nunca falei isso. Portanto, toda informação publicada em qualquer veículo de comunicação anunciando isso não é verdadeira. O que anunciei foi que estarei "desistindo do TRT" e não "desistindo da luta" para continuar o meu sonho de lutar.
O UFC decidiu colocar outro oponente em meu lugar pelo fato de eu não ter tempo hábil de me adequar às novas regras da Comissão Atlética de Nevada. Segundo o UFC, enfrentarei o vencedor de Weidman x Lyotto dentro dos novos regulamentos de todas as Comissões Atléticas.
Lamento que isso tenha acontecido,e agradeço a força e compreensão de todos os fãs, patrocinadores, UFC e as próprias comissões atléticas”.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.