Weidman provoca Belfort: “não é certo bater em quem está caído”
Weidman provoca Vítor Belfort: “não é certo bater em quem está caído”
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 02/03/2014, às 19h17
Compartilhe
Após a desistência do brasileiro Vítor Belfort, que não vai mais enfrentar o campeão dos médios, Chris Weidman, por não poder utilizar o tratamento de TRT, o americano resolveu provocar o ‘fenômeno’ do UFC, em entrevista ao canal ‘Combate’.
“Acredito que lutar contra Vitor Belfort teria um significado diferente, porque eu queria vencê-lo para mandar uma mensagem clara, de que não é preciso usar nada que lhe dê uma vantagem para vencer. Mas ele está fora da luta, e eu não acho certo bater em quem está caído”, provocou.
Sobre o novo adversário, Lyoto Machida, Weidman foi só elogios. O americano comparou a luta contra o carateca a uma partida de xadrez, e já sabe que vai precisar de uma boa preparação física para bater o ‘Dragão’.
“Um dos meus colegas de treino simula o estilo dele muito bem, especialmente na movimentação no caratê, que é a sua especialidade. Lyoto se movimenta mais e exige mais dos seus adversários fisicamente. Machida é um lutador inteligente, e comparo a luta com ele a uma partida de xadrez. Terei que ser bom no xadrez para derrotá-lo”, finalizou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.