Henderson destaca experiência ao falar sobre vitória contra Shogun

Henderson destaca experiência ao falar sobre vitória contra Shogun

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 24/03/2014, às 16h20

Compartilhe

Após nocautear Maurício Shogun de forma incrível neste domingo (23), no UFC, em Natal, o veterano Dan Henderson voltou a destacar a experiência para justificar a vitória sobre um oponente que é mais de 10 anos mais novo.

O americano afirmou que precisa fazer mudanças no treinamento e aumentar o tempo de descanso por conta da idade avançada, mas fez questão de dizer que se diverte com a prática do esporte.

“Tenho 43 anos de idade e ainda me divirto com o que eu faço. A maior mudança que eu preciso é no meu treinamento, descansar mais. Ele me acertou com alguns socos, mas consegui lidar com isso. Meu espírito ainda está aqui, como sempre. Meu corpo já não se recupera com tanta facilidade quanto antes, mas minha cabeça está como antes”, garantiu.

No primeiro round, Shogun esteve perto de finalizar a luta, mas o americano foi salvo por que o tempo acabou. Henderson, no entanto, afirmou que não estava tão mal.“Não foi bom ter sofrido aquele castigo, mas não fiquei tão mal assim no primeiro round. No segundo eu fiquei pior, mas consegui controlar a luta, puxar para guarda e voltar bem. No terceiro round, eu consegui acertar um bom golpe e veio o nocaute”, explicou.
NatalUFChendersonshogunexperiencia

Leia também