Dana White volta a ofender Cris Cyborg: “parece Wanderlei Silva”
Dana White volta a ofender Cris Cyborg: “parece Wanderlei Silva”
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 26/04/2014, às 22h12
Compartilhe
Desafeto declarado da principal lutadora brasileira de MMA, o presidente do UFC, Dana White, voltou a ofender Cris Cyborg. A exemplo do que já disse no passado, o dirigente citou os problemas com anabolizantes que Cyborg teve no passado, chegando até a chamá-la de Wanderlei Silva de vestido.
"Cyborg foi pega por tomar winstrol, o mesmo medicamento que Ben Johnson (velocista) usou e muitos outros atletas tomaram. Por qual razão? Para trapacear. Eu disse que quando a vi na premiação MMA Awards, ela parecia o Wanderlei Silva em um vestido e salto alto. Parecia ou não? Quem quer contestar isso? Ela estava subindo as escadas, cheia de anabolizantes e parecia Wanderlei Silva em um vestido e salto alto" provocou.
Mesmo com o ataque, Dana revelou que a brasileira pode lutar pelo UFC um dia. Ele afirmou que ela não representa bem o esporte, mas afirmou que Cyborg pode vir a enfrentar Ronda Rousey para definir de uma vez por todas quem é a mais forte na categoria feminina.
"Há um monte de problemas para fazer negócios com ela. Gina Carano (lutadora de MMA) diz a mesma coisa, que ela não é uma representante de atletas do sexo feminino. Ela é a má representante de atletas do sexo feminino. Mas quem sabe? Eu nunca disse que não pode acontecer”, admitiu
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.