Barão pede revanche contra Dilashaw: “vou recuperar o cinturão”

Barão pede revanche contra Dilashaw: “vou recuperar o cinturão”

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 27/05/2014, às 10h47

Compartilhe

Decepção no último final de semana, quando foi derrotado pelo americano TJ Dilashaw no UFC 173, o brasileiro Renan Barão quer recuperar o cinturão dos pesos-galo o mais rápido possível. Antes de perder, Barão vinha invicto a 10 anos, e avisou que não está desanimado para uma revanche.

“Sem dúvida nenhuma [quero logo uma revanche]. Sei que posso vencer o Dillashaw. Ele estava no dia dele, mas acho que tenho muito mais jogo. Quero muito ter a oportunidade de voltar e dar meu show. Vou deixar o UFC decidir. Quem vier, vou estar preparado para lutar, mas espero que seja uma revanche imediata”, disse.

Sobre a luta, em que foi dominado e acabou sendo nocauteado, Barão reconheceu a superioridade do adversário, mas lembrou que vai continuar focado nos treinamentos para trazer o cinturão da maior organização do MMA mundial de volta para o Brasil.

“O treinamento foi bem forte. Eu estava bem preparado, não tem desculpa de dizer que não estava. Queria ter descansado um pouco mais, mas conversamos, fiz um camp excelente, completo. Meus planos agora são descansar, voltar para minha cidade, ver minha família e depois recuperar o cinturão para o Brasil”, prometeu.
REVANCHEUFCRenanbaraodilashaw

Leia também