Cigano pede luta contra americano que nocauteou brasileiro
Cigano pede luta contra americano que nocauteou brasileiro
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/06/2014, às 16h02
Compartilhe
Inicialmente escalado para enfrentar Stipe Miocic, que nocauteou o brasileiro Fábio Maldonado em apenas 35 segundos, Júnior Cigano está disposto a vingar seu compatriota. Apontado como futuro adversário do americano, o catarinense radicado na Bahia afirmou que gostaria de subir ao octógono para fazer frente ao carrasco de Maldonado.
“A luta estava para acontecer e vou ficar feliz se acontecer. Ele parece ser um cara respeitoso com todos os adversários e tem feito um trabalho excelente na categoria. Ele surpreendeu. Nunca esperava que ele fosse nocautear o Caipira de Aço (Maldonado) dessa forma. Ele realmente surpreendeu. E eu quero, sim. Se ele quer me enfrentar, também quero enfrentá-lo. Espero que, eu voltando aos treinos agora, o UFC possa marcar. Tem essa opção de marcar essa luta num futuro breve”, disse em entrevista ao site Combate.
Ex-campeão dos pesados no UFC, Cigano ainda tenta recuperar o posto de único homem capaz de parar o atual campeão, Cain Velásquez. Ele ainda se recupera da fratura na mão que o retirou da luta que estava agendada inicialmente, e prevê um retorno aos treinos para breve.
“Meu médico fará os últimos exames esta semana para ver se consolidou a fratura da mão. Se estiver tudo bem, já volto aos treinos e, me sentindo bem nos treinos e não tendo problema algum, já aviso o UFC que está tudo bem. Aí sim eles vão marcar a próxima luta. Não sei dizer para quando, mas acredito que para o final de agosto ou início de setembro estaria tudo bem”, explicou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.