O lutador mais polêmico do MMA resolveu se aposentar. Depois de ser flagrado em um exame antidopping surpresa, Chael Sonnen anunciou que não continuar lutando, encerrando a carreira aos 37 anos, com um cartel oficial de 28 vitórias, 14 derrotas e um empate, sendo sete vitórias e sete derrotas no UFC.
“Quero tomar esta oportunidade para anunciar oficialmente minha aposentadoria das artes marciais mistas competitivas. Eu me diverti muito. Quero agradecer Roy Pittman. Quero agradecer Dave Sandal. Quero agradecer meu técnico Clayton Hires. Esses caras me ensinaram a perseverar, e ficaram comigo nos tempos difíceis”, disse, em entrevista ao programa UFC Tonight.
O falastrão americano fez questão de agradecer ao seu maior rival no esporte, Anderson Silva, que o derrotou em duas oportunidades, na divisão dos médios. Já sem traços da antiga rivalidade, Sonnen fez questão de destacar a importância do Spider para alavancar a carreira.
“Também quero agradecer o oponente mais importante que já tive. Eu não poderia ter chegado aqui sem este parceiro de dança, e é você, Anderson Silva. Obrigado pela oportunidade. Obrigado pelas memórias. Obrigado pelo convite para o churrasco, embora eu não tenha cobrado”, brincou.
Belfort – Sem Sonnen, Vítor Belfort estáfora do card do UFC 175, que vai ser realizado no dia 5 de julho. Havia a expectativa da organização convocar Wanderlei Silva para fazer uma das revanches mais esperadas do esporte, mas por conta do pouco tempo para a preparação o duelo vai ficar para outra oportunidade.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.