Volta de Anderson Silva contra Nick Díaz ganha apoio do presidente do UFC
Volta de Anderson Silva contra Nick Díaz ganha apoio do presidente do UFC
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 13/06/2014, às 13h31
Compartilhe
O tão esperado retorno do maior lutador de MMA de todos os tempos pode mesmo acontecer contra Nick Díaz. De volta aos treinos depois da grave lesão sofrida no final de 2013, Anderson Silva deve voltar a lutar no início de 2015, e depois de revelar a preferência em enfrentar o americano, que se aposentou afirmando que só voltaria ao octógono para enfrentar o Spider, o duelo ganhou um apoio importante.
“Anderson quer enfrentar Nick. Nick quer enfrentar Anderson. Por que eu diria não? Se isso é o que é preciso para fazer Nick lutar de novo... Sei que [os treinadores de Anderson] querem, então veremos o que acontece”, admitiu o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao site o site MMA Fighting.
O duelo entre os dois, deverá acontecer em um peso combinado, caso seja confirmado. Isto por que Díaz costuma se apresentar em uma categoria abaixo da que o Spider lutava,antes da lesão, e deverá ter problemas para cortar o peso adiquirido no período em que esteve parado.
“Eu acho que seria difícil para Anderson bater 77,1kg. Alguns anos atrás, ele dizia que conseguiria, mas não sei agora. Ele não está ficando mais jovem”, explicou o mandatário da organização.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.