Spider surpreende e descarta novo duelo com Weidman

Spider surpreende e descarta novo duelo com Weidman

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 30/06/2014, às 09h25

Compartilhe

Maior lutador de MMA de todos os tempos, Anderson Silva surpreendeu ao descartar um novo duelo contra Chris Weidman, que o derrotou em duas oportunidades em 2013. De acordo com o Spider, chegou a hora de outros lutadores brasileiros lutarem pelo cinturão dos médios do UFC, que agora pertence ao americano.
"Revanche contra o Chris Weidman é uma coisa que não está nos meus planos. Ele já me venceu duas vezes, todo mundo já viu. O Lyoto tem a oportunidade de lutar com ele, temos o Jacaré também, que está vindo e buscando o caminho dele. Vamos torcer para que esses atletas consigam os espaço deles dentro do UFC e de repente lutem pelo cinturão, consigam ser grandes campeões e trazer grandes vitórias para o Brasil", explicou durante evento no Rio de Janeiro.
Anderson, no entanto, deu mais uma mostra de que a volta para os octógonos pode acontecer contra o americano Nick Díaz, que havia se aposentado do MMA, dizendo que só voltaria a lutar se pudesse enfentar o Spider ou o canadense, Georges St Pierre.

Tentando despistar, Silva disse que o duelo pode ocorrer por que muitas pessaos estão falando sobre isso. "Poxa, se está todo mundo falando que seria uma luta interessante, vou falar o quê? Poderia ser uma luta interessante!", brincou.
Caso venha a ocorrer, o duelo com Díaz deve acontecer no início de 2015, quando está prevista a volta do Spider aos octógonos.
Anderson SilvaVoltadiazoctogono

Leia também