Após joelhada, Chad mostra preocupação em lutar no Brasil

Depois de joelhada, Chad Mendes mostra preocupação em lutar no Brasil

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 11/07/2014, às 12h10

Compartilhe

O americano Chad Mendes, que vem tentando provocar José Aldo, campeão dos pesos-pena do UFC, mostrou que ainda tem medo de encarar o brasileiro longe dos Estados Unidos. No primeiro encontro entre os dois, Mendes passou por maus bocados, e acabou nocauteado com uma joelhada histórica, o que ainda parece ser motivo de preocupação.
"Eu fui para o Brasil na nossa primeira luta, e acho que ele deveria vir lutar aqui dessa vez. Venho dizendo isso desde o começo, e ainda quero que aconteça. Não quero lutar novamente no Brasil. O justo é que ele venha lutar nos EUA, e vou continuar pressionando para que isso aconteça", disse, em entrevista ao programa'MMA Hour'.
O advesário de Aldo também se mostrou irritado com a lesão sofrida pelo adversário. Para ele, o atual campeão estaria fugindo de um novo confronto, do qual Mendes tem certeza que vai sair vencendor, tirando assim o único título brasileiro restante no UFC.
"José Aldo não pode fugir de mim para sempre. Essa luta vai acontecer e vou tomar o cinturão dele. Na verdade, estou cansado disso que ele vem fazendo já há algum tempo. Na primeira vez que lutamos foi a mesma coisa, e eu acabei aceitando outra luta, contra Rani Yahya porque não queria ficar parado por um ano. Essa atitude de Aldo de apresentar lesões e de recusar lutas tem me irritado muito. Está na hora das pessoas verem as coisas como elas são. Se ele não consegue se manter saudável e é muito frágil para aguentar um período de treinamentos para uma disputa de título, que dê espaço para outros que conseguem fazê-lo e que conseguem ser campeões", desabafou.
MendesUFCpolemicaaldohistoricajoelhada

Leia também