Mesmo sendo um dos maiores rivais do 'Fenômeno' no passado, Wanderley Silva revelou que vai torcer por Vítor Belfort no dia 6 de dezembro, quando o brasileiro enfrenta Chris Weidman, em luta que vale o cinturão dos pesos médios do UFC. Em entrevista ao Lance, o 'Cachorro Louco' afirmou que a chance de vencer é agora, por conta da difgerença de idade entre os dois.
"Acho que o momento de ganhar do Weidman é agora. Ele é um campeão novo, mas mostrou que está com a confiança de campeão. Acho que quanto mais tempo vai passar, o detentor do cinturão mais evolui e melhora com as lutas. O Lyoto deu um atraso nele e agora é a chance do Vitor. Se não ganhar agora, não ganha nunca mais", disse.
Para Wanderley, Vítor pode vencer caso consiga demonstrar a explosão que o fez ser campeão do UFC quando tinha apenas 19 anos. Uma luta mais prolongada, na opinião de Silva, vai beneficiar o americano, que já passaou por Anderson Silva e Lyoto Machida.
"Acredito que se ele soltar aquele cavalo louco, ir para dentro que nem um maluco e encaixar uma bomba, as chances de sair com o cinturão são enormes. Mas, se passar do segundo round, acho que complica mais. Vou torcer para o Vitor. Seria bom vê-lo campeão novamente", explicou.