Lendas do MMA podem abandonar aposentadoria para fazer superluta
Lendas do MMA podem abandonar aposentadoria para fazer superluta
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 08/09/2014, às 18h36
Compartilhe
Aposentados há mais de dois anos, dois dos maiores nomes do MMA podem voltar para o octógono para um confronto histórico. Lendas do esporte, o russo Fedor Emelianenko e o americano Randy Couture podem se enfrentar pelo Bellator, organização rival do UFC.
De acordo com o presidente da organização, Scott Coker, um acerto para que o confronto aconteça ainda está longe de ser fechado, mas a possibilidade da ‘superluta’ acontecer existe.
“Esta é uma luta que eu, pessoalmente, amaria ver, mas não sei se ela vai acontecer. Tudo que posso dizer é que estamos conversando com o M-1 [que gerencia a carreira de Fedor], mas isto é tudo que eu tenho para dizer neste momento sobre isso”, disse o dirigente.
Diferente do russo, Couture seria um alvo mais difícil de convencer a voltar aos octógonos, e por conta disso o Bellator planeja ter uma longa reunião com o ídolo do MMA americano, para convencê-lo aceitar o duelo.
“Acho que ele não vai querer lutar com Fedor agora que ele está dançando toda noite com belas garotas. Mas nós veremos ele em breve. Vamos conversar com ele e ver o que ele tem para dizer”, contou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.