Brasileira responde ‘rainha’ do UFC e volta a pedir combate
Brasileira responde ‘rainha’ do UFC e volta a pedir combate
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 19/09/2014, às 10h44
Compartilhe
Cris Cyborg não se conteve e resolveu responder as provocações da americana Ronda Rousey, que reina soberana na categoria feminina do UFC, maior organização de MMA do planeta. A brasileira se mostrou inconformada com a atitude da rival, que esteve no Brasil para acompanhar um evento em Brasília.
“Para mim o que ela fala não tem valor nenhum, uma pessoa que está visitando meu país e tenta me difamar para meus fãs, minha nação, país que represento lá fora. É para chamar atenção, obviamente. Ela está se mostrando uma pessoa totalmente sem um pingo de educação”, disparou Cyborg.
A exemplo de Rousey, a brasileira ainda mostra vontade de entrar no octágono para enfrentar a americana, que hoje é vista como imbatível no MMA feminino, posto que antes era ocupado por Cyborg, que devolveu a provocação e afirmou que Ronda escolhe quem vai enfrentar.
“Como sempre, ela escolhe sua próxima adversária, querendo fugir de mim. Acho que é uma pessoa de baixo nível. Para se erguer, precisa sempre pisar em alguém. Isso aconteceu no início de sua carreira também. Se ela tivesse tanta certeza do que fala, já teria aceitado lutar comigo, assim como aceitou lutar contra a Gina Carano em qualquer peso. Cresça, Ronda!”, declarou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.