Chad Mendes mostra confiança em vitória sobre José Aldo: “a festa dele acabou”
Chad Mendes mostra confiança em vitória sobre José Aldo: “a festa dele acabou”
Por Tarso Duarte
Publicado em 21/10/2014, às 10h48
Compartilhe
Mesmo tendo sido derrotado com uma joelhada histórica no primeiro confronto contra José Aldo, Chad Mendes continua esbanjando confiança para a revanche diante do brasileiro. O americano afirmou que não tem problemas em lutar pelo cinturão novamente em terras brasileiras, e em tom de provocação, disse que que a série invencível de Aldo vai acabar.
“Não é nenhuma pressão vir até o Rio. A chance pelo cinturão é algo que quero e um privilégio. Tenho a chance de uma vida. Espero por essa oportunidade há muito tempo e quero fazer o trabalho bem feito. A verdade é que o reinado dele chegou ao fim, acabou, e serei o novo rei da divisão dos penas. A festa dele acabou”, disparou Mendes, em entrevista ao Lance.
O americano chegou a comemorar a rivalidade criada entre os dois, que estão se provocando através de declarações em entrevistas desde que o novo confronto foi agendado. Para Mendes, José Aldo terá, pela primeira vez, um rival a altura.
“Acho que essa rivalidade é algo saudável, não tentamos nos matar. É sempre divertido quando algo assim nasce. Essa é uma luta que vai entrar para a história e espero que o Aldo esteja pronto, pois, pela primeira vez na carreira, ele será testado pra valer”, analisou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.