Anderson Silva surpreende e afirma que assinou contrato para mais 15 lutas

Anderson Silva surpreende e afirma que assinou contrato para mais 15 lutas

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 27/10/2014, às 13h04

Compartilhe

O maior lutador da história do MMA decidiu prolongar a carreira. Em uma atitude surpreendente, Anderson Silva resolveu assinar um novo contrato com o UFC, e ao invés de atuar em mais 7 oportuinidades, como estava previsto, o Spider vai fazer nada menos que 15 lutas.
Mesmo depois de sofrer grave lesão na revanche contra Chris Weidman e nem ter retornado aos octógonos, já que a volta está agendada para o dia 31 de janeiro de 2015, contra Nick Díaz, o brasileiro afirmou, em entrevista ao site Combate, que já bateu o martelo junto aos dirigentes da maior organização do esporte no planeta.
"Eu tinha mais sete lutas no meu contrato (sem contar o duelo contra Nick Diaz). Estive com o Lorenzo (Fertitta, dono do UFC) e o Dana (White, presidente) na quinta-feira que passou, e o  contrato foi rasgado. A gente assinou por mais 15 lutas. Para deixá-lo (Dana) maluco, assinei por mais 15 lutas", declarou.
Além do retorno contra Nick Díaz, adversários como Vítor Belfort e o campeão Chris Weidman devem ser incuídos entre os 15 últimos da carreira do Spider.
contratoUFCRenovaSilvaandersonlutas

Leia também