Próximo adversário de José Aldo inicia provocações: se acertar ele a luta acaba
Próximo adversário de José Aldo inicia provocações: “se eu acertar ele a luta acaba”
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 28/10/2014, às 11h16
Compartilhe
Apenas dois dias depois de vencer Chad Mendes, José Aldo já começou a ser provocado próximo desafiante ao título dos pesos penas do UFC. Apelidado pelo brasileiro de ‘bobo da corte’, Conor McGregor esteve no Rio de Janeiro para acompanhar o triunfo do campeão, e avisou que precisa de apenas um golpe para se tornar o novo detentor do cinturão da categoria.
“Ele mostrou a sua vontade de vencer, mas também se mostrou frustrado algumas vezes. Aldo ficava olhando para o árbitro, e acho que se frustrou, mas foi uma grande luta. Tenho muito respeito por qualquer um que sobe ao octógono e deixa tudo que tem lá. Mas acho que, se eu acertar um golpe, a luta acaba. Essa é a diferença entre mim e o resto da divisão dos penas”, disse.
Com moral no UFC, o desafiante ainda terá que vencer Dennis Siver, em Boston, no dia 18 de janeiro, para ser confirmado como próximo candidato ao título. Caso McGregor perca, a tendências é que a organização promova a tão esperada ‘superluta’ do brasileiro contra Anthony Pettis, campeão dos leves, uma categoria acima da de Aldo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.