Caso vença Nick Díaz, Anderson Silva vai enfrentar vencedor de Weidman x Belfort
Caso vença Nick Díaz, Anderson Silva vai enfrentar vencedor de Weidman x Belfort
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 08/01/2015, às 18h17
Compartilhe
O maior lutador de MMA de todos os tempos está a um passo de voltar a disputar o cinturão dos pesos médios. Mesmo afastado por mais de um ano após sofrer grave lesão na revanche contra Chris Weidman, Anderson Silva pode enfrentar o americano em breve.
De acordo com Dana White, Silva vai ter direito de lutar pelo cinturão da categoria caso vença Nick Díaz, no dia 31 de janeiro. Com isso, o Spider deve esperar o vencedor do confronto entre Weidman e Vítor Belfort, que se enfrentam no dia 28 de fevereiro.
“Esse mês será o melhor janeiro da história da companhia. Tivemos Jon Jones x Daniel Cormier e, agora, vamos esperar o vencedor de Alexander Gustafsson x Anthony Johnson, que vai enfrentar Jones ainda esse ano. Anderson Silva e Nick Diaz também vão lutar e, se o Anderson vencer essa luta, ele vai enfrentar o vencedor de Chris Weidman x Vitor Belfort”, disse o presidente do UFC.
O mandatário da maior organização de MMa do mundo preferiu não opinar osbre quem acxha que vai sair vitorioso na luta que marca o retorno de Anderson aos octógonos. Para ele, tudo vai depender do estado psicológico do brasileiro.
“É uma luta muito interessante. Depois da lesão do Anderson, onde será que ele vai estar mentalmente? Fisicamente eu tenho certeza que ele estará em forma, mas será que vai voltar a chutar do jeito que fazia antes? Como ele vai se sentir quando voltar a competir? Vocês sabem que sparring e treino é algo bem diferente de se entrar lá dentro para lutar. Quanto a Nick Diaz, ele também não luta há um tempo. Não sei o que vai acontecer”, analisou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.