Após mostrar respeito, Pettis avisa que vai derrotar brasileiro no 1º round
Após mostrar respeito, Pettis avisa que vai derrotar brasileiro no primeiro round
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 12/01/2015, às 17h14
Compartilhe
Os elogios de Anthony Pettis para Rafael do Anjos, próximo desafiante ao título dos pesos leves do UFC duraram pouco tempo. Após afirmar que o brasileiro merecia a chance de lutar pelo cinturão, o americano avisou que é muito superior em todos os aspectos, afirmando que vai buscar o nocaute por que nas últimas lutas venceu por finalização.
“Comparado a mim, ele é um trocador apenas decente, que não me mete medo algum. Digo o mesmo do seu jiu-jítsu e do seu wrestling. Acho que sou uma péssima luta para ele. Tudo em que ele acha que é bom, eu sou muito melhor. O certo é que eu vou finalizar essa luta. Resta saber como. Minhas últimas vitórias foram finalizações, então estou faminto por um nocaute”, avisou.
Provocativo, Pettis afirmou ainda que não vai precisar dos cinco rounds previstos para a disputa do cinturão. Para ele, a luta principal do UFC 181, no dia 14 de março, não vai chegar sequer ao segundo round.
“Se ele acha que vai conseguir trocar em pé comigo, então acho que está mais para um nocaute mesmo. Não vejo essa luta passando do primeiro round. Contra Melendez, mesmo ele tendo me acertado no segundo round, eu lutei dentro de uma margem de segurança. Estava tateando aqui e ali naquela luta, mas agora voltei a ser como era antes. Não vou precisar nem de cinco minutos para vencer Rafael dos Anjos”, disparou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.