Rival do UFC ironiza falta de punição a Jon Jones: “posso usar cocaína agora?”
Rival do UFC ironiza falta de punição a Jon Jones: “posso usar cocaína agora?”
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 15/01/2015, às 11h06
Compartilhe
A falta de qualquer punição a Jon Jones após o campeão dos meio pesados ser flagrado em um exame por uso de cocaína continua irritando rivais do atleta no UFC. Depois do veterano Dan Henderson, foi a vez de Phil Davis, 5º colocado no ranking da categoria, ironizar a proteção dada pela maior organização de MMA do mundo a Jones.
“Sinto que isso precisa ser explicado para mim, para que eu saiba quando é OK usar cocaína e não ser punido. Então posso usar cocaína agora mesmo? Legal. Agora, quando esse período termina? Doze horas (antes)? Por que vocês não me disseram isso antes? No meio da noite anterior (à luta), eu preciso parar?”, questionou Davis, segundo o jornal Washington Post.
O questionamento de Davis parte do princípio que se Jon Jones foi testado, a agência antidoping estava procurando algum tipo de substância ilegal, mas mesmo tendo flagrado com uma droga pesada no sistema, nenhuma punição foi dada para aquele que é considerado o homem mais temido do UFC no momento.
“Eles o testaram para drogas e ele foi pego. Agora, eu sou apenas um lutador estúpido, mas se eles o testaram para drogas, eles estavam procurando por alguma coisa e ele foi flagrado. Então acho que algo deveria ser feito. Mas, de novo, o que eu sei? Sou só um lutador estúpido”, disparou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.