Anderson Silva defende Jon Jones após flagra de cocaína: todo mundo erra
Anderson Silva defende Jon Jones após flagra de cocaína: todo mundo erra
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/01/2015, às 13h27
Compartilhe
O maior lutador de MMA de todos os tempos resolveu sair em defesa de Jon Jones, que foi flagrado em um teste surpresa por ter usado cocaína. Para Anderson Silva, o campeão dos pesos meio pesados do UFC errou, mas precisa ser apoiado neste momento.
“Acho que isso já passou, faz parte do passado. Já já ele estará lutando de novo. O importante é ter aprendido a lição. Todo mundo erra, tem que parar de criticá-lo e começar apoiá-lo para que ele volte e se torne uma pessoa melhor do que ele já é. Isso não combina com ele, que é um grande atleta e possui milhões de fãs, assim como eu”, disse o Spider.
Ainda de acordo com Anderson Silva, Jon Jones vai conseguir superar o fato. O Spider fez questão de destacar a importância que Jones tem para o esporte atualmente, onde tem a fama de ser o homem mais temido do UFC.
“Infelizmente aconteceu esse fato, que acredito ser isolado. Ele vai superar isso e vai voltar. Ele é muito novo, tem muita coisa para aprender ainda. Faz parte para ele entender a importância dele no esporte. Vai ser bom para que ele veja a responsabilidade de ser um atleta como ele é”, falou o brasileiro.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.