Georges St-Pierre ‘arrega’ e recusa superluta com Anderson Silva
Georges St-Pierre ‘arrega’ e recusa superluta com Anderson Silva
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/02/2015, às 14h05
Compartilhe
Um dos maiores lutadores da história do MMA não parece interessado em fazer a vontade dos fãs. Afastado do esporte há mais de um ano, o canadense Georges St-Pierre recusou um convite para enfrentar Anderson Silva, em uma superluta que já ´=e especulada há alguns anos.
O duelo aconteceria na casa de St-Pierre, mas ainda assim o canadense não aceitou a proposta feita pelo presidente do UFC, Dana White.
“Ele [Dana White] me disse para lutar em Montreal e me mandou uma mensagem de texto para ver se eu estava interessado em enfrentar Anderson Silva, logo antes disso tudo acontecer (dos resultados do teste antidoping serem revelados). Eu disse não e, então, tudo isso aconteceu e foi muito feio. Uma luta contra o Anderson não me interessaria, mas o Ed Soares disse alguma coisa na imprensa e fez com que as pessoas falassem sobre isso” declarou o canadense.
Mesmo com a negativa, St-Pierre deixou em aberto a possibilidade de enfrentar o Spider no futuro, mas fez questão de afirmar que não está pensando em voltar aos octógonos nos próximos meses, destacando ainda que não está satisfeito com o esporte no momento.
“Eu nunca digo nunca, mas agora não é o momento. Eu não estou interessado nisso agora, estou ocupado com outras coisas. Tirei um tempo e agora estou muito feliz. As pessoas falam mal das comissões atléticas, que o esporte não está no patamar que deveria estar, mas eles progrediram muito. Eles estão tentando limpar o esporte, mas ainda é preciso melhorar muito. Hoje o esporte não está onde eu acredito que deveria estar”, explicou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.