Presidente do UFC cogita luta entre imbatíveis Cyborg e Rousey
Presidente do UFC cogita luta entre imbatíveis Cyborg e Rousey
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 01/03/2015, às 15h26
Compartilhe
Após vencerem de forma avassaladora no final de semana, Cris Cyborg e Ronda Rousey voltaram a mostrar ao mundo do MMA que são as maiores representantes da categoria feminina no esporte.
Rivais desde que a americana começou a se destacar, as duas voltaram a ser citadas pelo presidente do UFC, Dana White, que esteve presente no Invicta 11, quando Cyborg nocauteou Charmaine Tweet em 46 segundos.
O mandatário da maior organização de MMA do mundo voltou a afirmar que um duelo entre as duas deve mesmo acontecer, mas como de costume, voltou a defender Ronda, afirmando que a brasileira é quem precisa igualar o peso que Rouseuy já está acostumada a lutar.
“Cyborg tem que bater o peso. Não sabemos se ela consegue. Quando ela conseguir uma ou duas vezes, vamos conversar. Ela venceu a luta, foi violenta, mas Cyborg não chegou perto de estar com 61kg. O fato é que a campeã não tem que subir de peso por ninguém. Se você quer enfrentar a campeã, você tem que ir até ela, e não o contrário. Seria uma luta sensacional”, disse Dana White.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.