Ainda sem julgamento, Anderson Silva pede novo duelo contra Nick Díaz
Ainda sem julgamento, Anderson Silva pede novo duelo contra Nick Díaz
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 16/04/2015, às 12h40
Compartilhe
Anderson Silva ainda não recebeu punição após ter sido flagrado em um exame antidoping antes de enfrentar Nick Díaz, mas está decidido a enfrentar o americano novamente. Em duelo que marcou o retorno do Spider após sofrer grave lesão, o brasileiro venceu por pontos, mas depois disso viu a carreira ser manchada por uso de substâncias proibidas.
Considerado por muitos o maior lutador de MMA de todos os tempos, Anderson foi suspenso de forma temporária pela Comissão Atlética de Nevada, mas através das redes sociais fez um pedido para o presidente do UFC, Dana White.
“Eu acredito que há algumas coisas que estão inacabadas entre mim e Nick Diaz. Agora, espero que você, Dana White, possa aceitar o meu pedido e remarque esse combate, se possível no meu país, Brasil”, escreveu o Spider.
Mesmo com a vontade de Anderson, o combate dificilmente irá acontecer, já que no dia 21 de abril será realizada nova audiência para tratar do caso do dopping, e a tendência é que Anderson pegue mais de uma não e meio de suspensão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.