Presidente do UFC diz que Ronda Rousey lutou ‘exausta’ quando foi nocauteada

Presidente do UFC diz que Ronda Rousey lutou ‘exausta’ quando foi nocauteada

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 05/12/2015, às 12h21

Compartilhe

Buscando de todas as maneiras emplacar uma revanche que pode render mais milhões de dólares para o UFC, o presidente da maior organização de MMA do mundo resolveu dar uma desculpa para a primeira derrota sofrida por Ronda Rousey, estrela maior do esporte na categoria feminina.

De acordo com Dana White, na luta em que foi dominada e nocauteada pela também americana e agora campeã Holly Holm, Rousey estava exausta, tanto fisicamente quanto mentalmente, motivos que poderiam ter influência na derrota surpreendente.

“Eu tenho falado com a Ronda quase todos os dias desde o combate e, quando ela sentou comigo e com o Lorenzo, há alguns dias, ela disse: ‘Eu estava exausta indo para aquela luta. Eu estava exausta fisicamente, mentalmente, emocionalmente’. Ela tinha muita coisa acontecendo em sua vida pessoal também, problemas familiares”, revelou o mandatário do UFC.

O plano original era fazer com que Ronda Rousey enfrentasse a maior rival que tem no mundo do MMA caso vencesse Holly Holm, mas o confronto contra a brasileira Cris Cyborg deve ser adiado. Isto porque Dana White já avisou que uma revanche deve ser o caminho tomado pela organização é um novo combate entre Holm e Rousey.
REVANCHEUFCNocauteDefendedanarouseyrondawhiteexausta

Leia também