UFC: Rafael dos Anjos mantém cinturão dos leves e Cigano é nocauteado
UFC: Rafael dos Anjos mantém cinturão dos leves e Cigano é nocauteado
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 20/12/2015, às 13h01
Compartilhe
Em uma revanche que colocou em disputa pela primeira vez o título dos pesos leves no UFC, Rafael dos Anjos não deu chance a Donald Cerrone, e voltou a vencer o americano, mas desta vez sem precisar da decisão dos juízes, como em 2013. O brasileiro precisou de pouco mais de um minuto, ou exatamente 66 segundos, para nocautear o rival na cidade de Orlando (EUA).
Arrasador, Rafael não deu chances a Cerrone naquela que foi sua primeira defesa de cinturão. O brasileiro mandou uma ‘chuva’ de socos, combinando com chutes para deixar o americano atordoado. Na sequência, Cerrone conseguiu escapar e tentou levar a luta para o chão, mas Rafael percebeu, dominou a posição e voltou a carga de socos, obrigando o árbitro a interromper o massacre.
Após o triunfo, dos Anjos fez questão de mandar um recado para Conor McGregor, que chocou o mundo do MMA ao bater José Aldo com apenas um soco.
“Ei, McGregor, você disse que queria subir de categoria, mas essa é a minha divisão. Se você quiser lutar no Brasil, ou na Irlanda, que seja. Estou aqui para ficar!”, disparou Rafael do Anjos.
Cigano perde
A noite de lutas no Estados Unidos não foi feliz para Júnior Cigano, o catarinense que treinou por muito tempo em Salvador com Luiz Dórea acabou sendo nocauteado por Alistair Overeem no final do segundo round, em um confronto com poucas emoções. O brasileiro não conseguiu pressionar o europeu contra as grades, como Pezão fez no passado para bater o mesmo adversário, e acabou dando espaço para o rival vencer o confronto.
O ‘Gigante Holandês’ acertou um cruzado de esquerda que levou o brasileiro ao chão e continuou com os socos na sequência. Apesar de ser nocauteado, Cigano já se movimentava para voltar à luta em pé, mas o árbitro resolveu interromper a luta e dar a vitória a Overeem.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.