Brasileira passa mal em Copa Mundo de fisiculturismo

Brasileira passa mal em Copa Mundo de fisiculturismo

Redes sociais

Por Galáticos online

Publicado em 15/10/2024, às 14h37

Compartilhe

A atleta brasileira de ficulturismo Eduarda Bezerra foi hospitalizada depos de ficar em terceiro lugar na categoria Wellness no Mr. Olympia, a "Copa do Mundo do fisiculturismo", realizado nos EUA. a brasileira relatou que estava se sentindo muito mal após o evento em Las Vegas: "Muito calafrio e febre". Estreante no torneio, Eduarda de 25 anos conquistou uma posição no pódio 100% brasileiro da categoria. Ela teve desidratação severa e foi atendida na emergência médica. A atleta disse que não descansou depois de ter competido, e que começou a passar mal.

Depois do susto, Eduarda afirmou nas redes sociais que recebeu alta e que está se sentindo melhor. A fisiculturista competiu na noite da última quinta-feira (10) e foi ao hospital na segunda (14). "Desde ontem de manhã, eu estava me sentindo muito mal. Sentindo muito calafrio e febre. Não estava conseguindo tomar água e me hidratar bem. Sofri uma desidratação severa, tive muita febre, cheguei a 40º C e tive que vir para a emergência" contou.

"Desde ontem de manhã, eu estava me sentindo muito mal. Sentindo muito calafrio e febre. Não estava conseguindo tomar água e me hidratar bem. Sofri uma desidratação severa, tive muita febre, cheguei a 40º C e tive que vir para a emergência" disse aliviada.


Leia também