Treinador falou sobre Seleção Brasileira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/04/2025, às 12h00 - Atualizado às 12h02O Bahia neste domingo (27) venceu por 1x0 a equipe do Palmeiras fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, com gol marcado nos acréscimos por Kayky. Esse é o primeiro triunfo da equipe tricolor no Allianz Parque desde a inauguração em 2014.
Após o jogo, o técnico Rogério Ceni falou sobre a partida e projetou o duelo diante do Paysandu pela Copa do Brasil.
“Nós fizemos duas trocas e mantivemos nove jogadores. Equipe que exige tudo para fazer bons jogos e raramente conseguir vencer. Nos defendemos bem, mantivemos nossa estratégia defensiva. Destacar que Mingo, Gilberto e David fizeram partida excepcional, Juba muito bem, linha de quatro como um todo. Dedicação de todos. Sempre difícil vencer o Palmeiras. Fizemos um bom jogo defensivo e tivemos as nossas oportunidades. Eles tiveram até mais chances no segundo tempo com bolas cruzadas, time muito alto e difícil conseguir se defender. Mas mantivemos nossa estratégia de jogo até o final”, analisou o treinador
O treinador destacou as mudanças feitas durante a partida
“As trocas com o Cauly por dentro para manter essa qualidade, com dois atacantes por fora. Mantivemos a estratégia, reforçamos o meio de campo e fomos premiados com o gol. Trabalhamos sempre com a possibilidade de vencer. O empate já era um resultado justo. Mas numa puxada de contra-ataque, jogada bonita, uma tabela com Kayky e Cauly, gramado rápido ajuda para tirar soluções.”
Técnico falou sobre o Paysandu e analisou o confronto como difícil
“Vi Paysandu x Goiás, hoje empataram com o CRB por 1 a 1. Mas não acompanhei, só escalação. Não vi nada ainda, vou ver à noite. Equipe de respeito, torcida de peso, Norte-Nordeste, está numa Série B com investimento, bons jogadores que já trabalhei. Confronto difícil, vamos ter que ter bastante energia para sobreviver nesse confronto, mais uma viagem. São dois jogos, tem a decisão na nossa casa. O importante é que o tempo está passando, estamos sobrevivendo, e a gente encerra essa sequência em junho.”
Técnico falou sobre Seleção Brasileira e destacou que tem contrato com o Tricolor até dezembro e ressaltou o projeto do Bahia
“Eu acho que, na Seleção, qualquer um que assuma vai ter que ter liberdade para se trabalhar. Aí a Seleção vai ter, sem dúvida nenhuma, chance de ter cada vez mais sucesso. Eu acho que o treinador que chegar, se for de fora mesmo, que tem capacidade, bagagem. Estou extremamente feliz onde trabalho, tenho contrato até dezembro e a gente tem uma relação boa com todas as pessoas do Grupo [City]. Fico feliz com tudo que vem acontecendo, chegamos há 19 meses brigando para não cair e hoje estamos na Libertadores. Importante para o torcedor entender o tamanho do crescimento em relativo pouco tempo. Isso é o que fica no dia de hoje.”
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Bahia marca nos minutos finais e vence o Palmeiras fora de casa
Torcedores do Vitória provocam Wagner Leonardo em retorno ao Barradão
Fernando Diniz é o favorito para assumir clube da Série A; saiba qual
Com gol de Carlinhos, Vitória empata com Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão