Anderson Silva avisa: “agora estou preparado’

Anderson Silva avisa: “agora estou preparado’

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 26/12/2013, às 20h38

Compartilhe

A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman deve mesmo pegar fogo. Diferente do que aconteceu na primeira luta, o brasileiro vem se mostrando muito focado na disputa de cinturão, e se disse preparado para o confronto durante coletiva de imprensa que antecede o evento, em Las Vegas.

“Consegui fazer feitos aos quais foram gratificantes para mim e trouxeram todo esse peso para a minha carreira e minha vida. Estou contente por esse peso. Ele vai voltar de novo daqui a alguns dias. Estou preparado!”, prometeu o Spider.

A lute entre Silva e Weidman está marcada para a madrugada do próximo domingo (29), em Las Vegas. O evento está sendo apontado como umas das maiores revanches do UFC, e já tem lotação esgotada.
REVANCHEAnderson Silvalas vegasweidman

Leia também