Weidman x Silva: revanche mais esperada do ano acontece neste sábado
Weidman x Silva: revanche mais esperada do ano acontece neste sábado
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 28/12/2013, às 14h56
Compartilhe
Chegou a hora da revanche. A partir das 20h30 (de Salvador) deste sábado (28) terá início o UFC 168, e a luta principal do evento em Lãs Vegas será entre Anderson Silva e Chris Weidman, uma das revanches mais esperadas da história do MMA.
Foram seis meses de espera após a queda do brasileiro, que já acumulava mais de seis anos sem saber o que era uma derrota. O jeito provocador, com guarda baixa, foi decisivo para que o gancho de Weidman acertasse em cheio o queixo de Silva, que se mostra confiante na recuperação do cinturão.
Atual campeão, Weidman tem se manifestado menos que o Brasileiro. Diante do maior da história, o americano ainda se mostra tímido e parece sofrer com a pressão para manter o cinturão.
Confira o card completo do evento:
UFC 168
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Morango
Dustin Poirier x Diego Brandão
Preliminares:
Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.