Mesmo sendo o lutador há mais tempo com um cinturão do UFC, José Aldo não vem agradando o chefão do maior evento de MMA do mundo, Dana White. Para o americano, o ídolo brasileiro poderia ser o melhor peso-por-peso do mundo, mas ainda lhe falta uma característica.
“O que me deixa doido sobre José Aldo é que esse cara tem o maior talento do mundo.. É explosivo, rápido, pode fazer o que quiser no octógono, mas prefere diminuir o ritmo e cozinhar a luta, ao invés de acabar com seus adversários como eu acho que pode. Quando se fala em ser o melhor do mundo em todos os pesos, você não pode ir até o quinto round contra caras que parecem que não resistiriam até o segundo ou terceiro rounds contra você”, cornetou o chefe do brasileiro em entrevista à ESPN.
Aldo, por sua vez, se defendeu afirmando que os adversários já conhecem suas técnicas, e por conta disso vem tentando mudar o estilo durante as lutas, o que torna mais difícil de conseguir o nocaute. Para ele, o importante é se manter campeão.
“Quando se torna o campeão, todos passam a te estudar e a conhecer o seu estilo de luta e o que você faz no octógono. Eu tenho procurado me reinventar para surpreender os rivais. Mas o mais importante é que eu estou vencendo e me mantendo campeão”, comentou Aldo em coletiva.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.