Popó cancela revanche, mas mantém desejo de lutar em agosto
Popó cancela revanche, mas mantém desejo de lutar em agosto
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 16/06/2015, às 16h03
Compartilhe
Após adiar a revanche contra Michael Oliveira, desafiante que venceu em 2012, Popó anunciou que não vai mais fazer a luta, que aconteceria inicialmente em junho, e estava agendada para agosto.
Através de uma rede social, Popó publicou um texto assinado por seu empresário, Sostenes Marchezine, que não poupou críticas ao oponente do baiano, citando até que houve ‘indício de desconfiança’.
“A dificuldade maior que culminou no cancelamento da revanche começou com indisposições, do tipo: Michael desafiou Popó a novo combate, mas reage como se fosse exatamente ao contrário. Popó não cobrou sequer um real ao Michael para ceder a ele a oportunidade da revanche. Cada um seria responsável por sua bolsa. No entanto, existem comprometimentos e obrigações, que envolvem TV, direitos, produção, estrutura, tudo que gira em torno da realização em si. Valores que corresponderiam a percentuais, no acordo em questão foram omitidos e até falseados, usando de artimanhas que chegam até a nos afrontar. Sendo assim, não nos sentimos confortáveis em permanecer com a revanche”, compartilhou Popó.
Mesmo com a decisão de não enfrentar Michael, Popó fez questão de destacar que a luta está mantida, e deve mesmo acontecer no dia 1º de agosto. Além disso, o atleta avisou ainda que o retorno oficial aos ringues está confirmado.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.