Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/05/2012, às 12h49

Compartilhe

A fase do Cruzeiro não está boa e, como é de costume no Brasil pode sobrar para o técnico da equipe, que já passou pelo Vitória, Vágner Mancini. Depois de ter sido eliminado nas semifinais do campeonato Mineiro e perder o jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, quando levou 1 a 0 do Atlético/PR em Curitiba, o clube mineiro precisa vencer hoje por dois ou mais gols de diferença para se classificar e manter o técnico no cargo.

Mancini desde que chegou ao Cruzeiro tem sido criticado por torcedores e também pela imprensa. Um dos motivos para irritação da torcida foi o fato de o time ter brigado para não cair no Brasileirão do ano passado, consequentemente o clube ficou de fora da Taça Libertadores deste ano.

Vágner Mancini tem 45 anos, passou pelo Vitória e se destacou no cenário nacional depois de conquistar com o Paulista a Copa do Brasil de 2005 em cima do Fluminense.
técnicoGaláticos OnlineEx-VitóriaVágner Mancini

Leia também