Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/05/2012, às 09h25
Depois de vencer o Corinthians em casa por 1 a 0 no domingo (27), o Atlético/MG, volta a jogar apenas na quarta-feira (06) contra o Bahia, dez dias depois do triunfo em cima do timão. Para não ficar muito tempo sem jogar, o galo vai fazer um jogo-treino contra o Guarani, de Divinópolis no sábado (02) para os jogadores manterem o ritmo de jogo.
O zagueiro e capitão do alvinegro mineiro, Réver acredita que o jogo-treino é importante para não perder o ritmo, pois o time vem com uma boa sequência. "Mesmo com algumas peças diferentes, o entrosamento está muito bom", destacou o jogador.
Réver fez questão de ressaltar que os jogadores devem se poupar em algumas jogadas no jogo-treino para não irem parar no departamento médico e desfalcarem a equipe. No momento, o clube tem cinco jogadores em recuperação: Leandro Donizete, Carlos César, Neto Berola, Serginho e Guilherme.