Na derrota do Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro para o Corinthians pelo 1º jogo da semifinal da Libertadores, o craque e sempre esperança de gols santista Neymar não rendeu o esperado. O jogador havia participado de quatro amistosos da Seleção Brasileira nas duas últimas semana e demonstrou cansaço.
Diante das críticas pela má atuação do jogador, o pai do craque, Neymar dos Santos disse que o filho não é uma máquina e, por ser humano chegaria uma hora que isso aconteceria, pois o atleta não está nas melhores condições.
Neymar dos Santos considera que o filho tem que aprender a se preservar durante alguns jogos. "É preciso repensar alguns pontos, inclusive até a maneira de jogar. Ele quer jogar todos o jogos, não obedece", declarou o pai do jogador.
A joia santista deve ser poupada no jogo de domingo (17) pelo Brasileiro quando o alvinegro praiano vai ao Rio de Janeiro encarar o Flamengo, no Engenhão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.