Depois de perder a final das Olimpíadas por 2 a 1 para o México e deixar escapar o ouro inédito, o trabalho do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes passou a ser questionado.
Em setembro o Brasil tem dois amistosos, contra África do Sul e China em São Paulo e Recife, respectivamente. Em caso de tropeço contra essas seleções que não são tradicionais no futebol é possível que Mano seja demitido do cargo.
Se por acaso Mano Menezes continuar no cargo, após os amistosos a Seleção Brasileira tem dois jogos contra a Argentina que podem decidir a permanência ou não do treinador brasileiro. Lembrando que à frente do Brasil, Mano sequer conseguiu chegar à final da Copa América ano passado e neste ano já perdeu por 4 a 3 de virada para os hermanos.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.