Ronaldinho vai visitar clube que pode defender em 2014

Ronaldinho vai visitar clube que pode defender em 2014

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 04/01/2014, às 12h42

Compartilhe

O Atlético-MG corre sério risco de perder seu principal jogador. Sem contrato com o Galo desde o último dia 31 de dezembro, o meia atacante Ronaldinho Gaúcho está analisando uma proposta do Besiktas, da Turquia, e na próxima semana fará uma visita para conhecer aquela que pode ser sua futura casa.

A proposta dos turcos inclui um salário anual que pode chegar a 7 milhões de euros ( R$ 22 milhões), mas o Besiktas ainda pode precisar de um parceiro financeiro para bancar o craque brasileiro.

No Brasil, o Atlético-MG ainda não desistiu de ter Ronaldinho em 2014. Maestro do time campeão da Libertadores, o jogador ainda deve se reunir com os dirigentes atleticanos para negociar uma possível renovação de contrato.
GaloRonaldinhoatletico-mgbesiktasconcorrencia

Leia também