Ronaldo Fenômeno: “assumir a CBF seria um desafio muito bom”
Ronaldo Fenômeno: “assumir a CBF seria um desafio muito bom”
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 20/01/2014, às 17h13
Compartilhe
Maior artilheiro das Copas do Mundo, Ronaldo Fenômeno não descarta assumir a CBF um dia. O ex-jogador falou sobre a possibilidade de um dia estar à frente da entidade máxima do futebol brasileiro em entrevista à revista IstoÉ, e deixou claro que pensa em estra no lugar que hoje é ocupado por José Maria Marin.
“Hoje, quero terminar esse projeto de Copa do Mundo. Mas o futebol brasileiro precisa de muitas mudanças. E eu não tenho nenhum medo de assumir a CBF se um dia fizer disso o meu objetivo. A CBF é a entidade que organiza o futebol e o futebol é a maior paixão do brasileiro. Eu só teria a acrescentar”, declarou.
Mesmo sem estar em campanha pelo cargo, o ‘Fenômeno’ tratou de lembrar as qualidades que o credenciam assumir a presidência. Para ele, ter uma pessoa com bons antecedentes poderia ajudar a ‘limpar’ a imagem do futebol brasileiro.
“Minha história de vida é muito bonita, sem deslizes, desvio de dinheiro ou corrupção. Meu dinheiro é declarado, paguei todos os meus impostos. Fazer um trabalho transparente ajudaria a mudar a imagem do futebol brasileiro. Não tenho intenção, agora, mas não teria medo. Seria até um desafio muito bom para mim”, disse.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.