Galáticos na TV terá primeiro programa ao vivo nesta segunda

Galáticos na TV terá primeiro programa ao vivo nesta segunda

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 08/03/2014, às 12h37

Compartilhe


O Galáticos na TV, mais uma novidade da equipe dos Galáticos, está com tudo. Apresentado por Márcio Martins e com Sinval Vieira nos comentários, o programa que será transmitido pelo Esporte Interativo trará informações sobre os clubes do Nordeste, com ênfase nos times baianos e poderá dar mais visibilidade às equipes locais no cenário nacional.

O pontapé inicial já foi dado e, nesta sexta-feira (7), Alexi Portela, presidente da Liga do Nordeste, e Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), foram os primeiros entrevistados do Galáticos na TV. O programa contará com a participação de convidados especiais em todas as semanas.

“Fico muito feliz com o primeiro canal exclusivamente do Nordeste, dando atenção que o futebol nordestino merece. Eu não tenho dúvidas que daqui a uns dois ou três anos, isso vai ser uma fonte que os patrocinadores vão ver e vão gerar mais receitas para os clubes, exatamente por essa visibilidade do Nordeste em todo Brasil”, disse o ex-presidente do Vitória, Alexi Portela.

Questionado sobre a importância do programa, Ednaldo Rodrigues também exaltou a criação do Galáticos na TV. “Vocês estão de parabéns e nós queremos, em nome do futebol da Bahia, reverenciar essa iniciativa. Queremos parabenizar a direção do Esporte Interativo, a direção dos Galáticos e é mais uma contribuição para o futebol baiano e o futebol do nordeste com informações precisas e que possam cada vez mais fortalecer o futebol do nosso estado”, explanou o dirigente.

O programa será exibido as segundas e quintas-feiras, das 16h às 17h, no Canal Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste, sempre ao vivo. Excepcionalmente, a estreia do Galáticos na TV acontece às 22h30 desta sexta-feira (7).

Nesta segunda-feira (10), o primeiro programa ao vivo vai ar.


Galáticos na TV

Leia também