Advogado relata que puxador da Bamor sofre ameaças após morte de líder da TUI
Advogado relata que puxador da Bamor sofre ameaças após morte de líder da TUI
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 26/04/2014, às 11h07
Compartilhe
Após a morte do diretor da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), Lucas ‘Chapolin’, o puxador da Torcida Organizada Bamor (TOB), Bruno Ribeiro, vem sofrendo constantes ameaças através das redes sociais e por telefone. Em contato com a equipe de reportagem do Galáticos Online, o advogado da organizada do Bahia, Marcus Vinícius, relatou o caso.
“A partir do ocorrido com Chapolin, a Bamor começou a sofrer uma série de ameaças. Só que no final da tarde de ontem até o momento as ameaças passaram a ser direcionadas a Bruno, por ele ser o puxador da torcida. Ele está recebendo ameaças por Facebook, celular e outros meios de comunicação”, disse.
Marcus Vinícius comentou ainda que irá apresentar Bruno na 1ª Delegacia de Polícia, nos Barris, para preserva-lo. “Vou apresenta-lo nesta tarde. Vamos apresentar uma 'notitia criminis' para salvaguarda-lo de tudo o que está acontecendo. Bruno não tem nada haver com ocorrido e está sendo ameaçado pelo simples fato de ser puxador, já que Chapolin era puxador da organizada do Vitória”, completou.
O advogado explicou o porquê de não leva-lo ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) onde o crime cometido contra o integrante da TUI está sendo investigado. “Não vamos para a DHPP porque Bruno não está sendo investigado. Ele está sendo ameaçado por outros integrantes da Imbatíveis, de forma ferrenha e queremos salvaguarda-lo”, finalizou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.