CBF fará treinamento para arbitragem em Salvador

CBF fará treinamento para arbitragem em Salvador

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 28/05/2014, às 17h38

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará treinamento para profissionais do quadro nacional de arbitragem na capital baiana nos dias 29 de maio e 02 e 03 de junho de 2014.

Durante os três dias, os árbitros, assistentes, assessores e instrutores de arbitragem serão submetidos a atividades teóricas e práticas, além de aprimoramentos que serão utilizados no decorrer do ano.

A programação será aberta nesta quinta-feira (29), às 8h, quando o quadro estadual irá participar de treinamentos físicos no estádio do SESI, em Simões Filho.

Já nos dias 02 e 03, as programações começarão com reuniões técnicas dos instrutores locais no auditório da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Em seguida, os árbitros, assistentes e assessores passarão por uma avaliação teórica e análises de vídeos, chamado FIFA Test.

CBFcurso

Leia também