Volante do Fla se declara inocente em depoimento: “o carro foi roubado”
Por por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 14/08/2014, às 17h31Em depoimento concedido à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), na tarde desta quinta-feira (14), o volante do Flamengo, Luiz Antônio, negou que tenha ligação com um dos chefes da maior milícia do Rio de Janeiro. O jogador tinha sido acusado nesta semana de ter envolvimento com ex-policiais em um esquema corrupto.
"O carro foi roubado com o meu pai dentro dele. Eu estava viajando, estava na Região dos Lagos. É muito desagradável dar esclarecimento sobre algo que eu não fiz", disse o jogador após deixar a delegacia.
De acordo com Luiz Antonio, o fato de conhecer Alexandre Antunes, responsável pela investigação do roubo do veículo, não interfere no caso. "Eu conheço o cara que está preso, mas não o tenho como irmão de criação. Apenas o conheço" explicou o atleta.
Luiz Antonio prestou depoimento à polícia, pois o seu carro foi dado como roubado, após seu pai (Luiz Carlos Francisco Soares) prestar queixa. No entanto, o veículo foi descoberto em posse de uma milícia.