Usuários do Sesc denunciam situação da estrutura física
Por Gabriel Soares // Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)
Publicado em 28/08/2014, às 09h44
Em conversa com a equipe do Bocão News, o diretor da sede social de Santo Antônio de Jesus, Adelmo Pinheiro, informou que os rasgos no gramado é natural do uso, e analisa a possível suspensão das atividades no campo até que a reparação seja feita. “Algumas pessoas que costumam usar o campo já reclamou do estado do gramado, e nós já passamos a demanda para a central de Salvador”, argumenta o diretor.
O Sesc, por seguir os parâmetros da administração pública, realiza as suas reformas mediante licitações. Conforme informado por Gilson Nascimento, coordenador de esportes do Sesc, “embora não estarmos sujeitos à Lei Federal que tange às licitações (nº 8.666/93) por termos resolução interna que trata do assunto, ‘vira e mexe’ nós caímos nos direcionamentos da Lei, o que requer algum tempo maior nas licitações”, explica.
Segundo Gilson, é preciso reunir as demandas das unidades de todas as sub-sedes do Sesc no interior do estado para realizar uma única licitação. “Após averiguarmos as necessidades em todas as unidades no interior do estado, realizaremos a licitação para reforma e reestruturação dos alambrados e gramados sintéticos nas Unidades do Sesc em Piatã, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Santo Antônio de Jesus, realizando um processo unificado e evitando o fracionamento das despesas”, informou o coordenador.